Arquivo do blog

Algumas palavras sobre mim.


Sou protagonista de minha própria história, imprimindo a minha personalidade em tudo o que faço.
Interpreto o mundo, as convenções sociais e padrões de comportamento de acordo com os meus próprios conceitos buscando viver em harmonia e equilíbrio com o mundo, a natureza e a sociedade.

Penso com autonomia e não gosto de rótulos e comportamentos padronizados.
A liberdade de agir, pensar e traçar objetivos é fundamental para manter a inspiração criativa que resulta em novas idéias. 

Durante vários anos dediquei-me integralmente ao meu trabalho, ocupando longas horas do meu dia ao estudo jurídico e ao deslinde de causas complexas. Uma atividade de grande responsabilidade, pois envolve o destino das pessoas.

Atualmente desenvolvo uma atividade mais leve. Estou tendo tempo para refletir, desenvolver novos interesses, despertar minha criatividade, traçar novos objetivos.

Há alguns meses, comecei a participar da rede social ByMK, devido ao meu interesse em moda. Publiquei algumas montagens de looks e logo estava interagindo com diversas amigas o que incentivou-me a fazer parte do facebook, onde já tenho 124 amigos.

Desejo expressar minhas idéias, de modo independente e autônomo, sem nenhuma pretensão de criar polêmicas ou de induzir as pessoas a aceitarem meu ponto de vista.  

A idealização e elaboração do blog está em andamento. Estou aprendendo como implementar cada etapa, e configurando a página.

Encontrei algumas instruções em alguns blogs, dentre os quais o cantinho do blog de Cristhiane Duarte, o blog Um pouco de mim de Elaine Gaspareto e falandodecrochet de Sônia Maria, dentre outros.

Muito obrigada a todos que colaboraram com a construção deste projeto, agora realizado.

Acredito na força do Bem.