Arquivo do blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

O apple man

Homenagem a Steve Jobs

Um comentário:

  1. ESTE FOI SEM DÚVIDA UM GRANDE PROFISSIONAL NA ÁREA DE INFORMÁTICA... EIXOU BONS FRUTOS, COM CERTEZA...
    MUITO OBRIGADA PELA VISITA, COLEGA CISSY!
    QUANDO AO PASSO-A-PASSO, NÃO POSTO POIS MINHA PRETENSÃO É SIMPLESMENTE PASSAR A IDÉIA PARA QUE MINHAS SEGUIDORAS DESENVOLVAM SEUS PRÓPRIOS PROJETOS. ESSE É MEU OBJETIVO. PEÇO-LHE DESCULPAS, MAS INFELIZMENTE, NÃO TEM.
    E A RESPEITO DAS FOTOS SE FOR EM TEU BLOG, DESDE QUE DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS À IMAGENS, ESPECIFICANDO QUE SÃO MINHAS, TUDO BEM. SE FOR EM ARQUIVO PESSOAL, PODE SALVAR.
    ESPERO QUE VOCÊ FAÇA LINDAS PEÇAS E CONTE-ME UM DIA, CASO AS FAÇA MESMO!
    TENHA UMA LINDA QUARTA E APAREÇA QUANDO QUISER! :)

    ResponderExcluir