Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PARA MEU AMADO

SIMBIOSE

MEUS OLHOS TE SENTEM, MEUS LÁBIOS TE TOCAM, MINHA PELE TE OUVE, MEUS OUVIDOS TE VÊEM. TUDO DESAPARECE À MINHA VOLTA... SE FECHO OS OLHOS TE VEJO MAIS QUE DE OLHOS FECHADOS... LEIO EM TEU SEMBLANTE, MAIS DO QUE ME DIZES, CONHEÇO DE VOCÊ MAIS DO QUE PENSAS.TUDO O QUE SEI DE MIM E DE VOCÊ NÃO TRANSPÕE E NEM SUPERA A PROFUNDA CONSCIÊNCIA DO QUE SOMOS. SIMBIOSE PERFEITA QUE NOS TORNA UM ENQUANTO NÓS, SEM NOS DESFAZER DE QUEM SOMOS, ENQUANTO EU E TU. IMPERMEÁVEL SER DIANTE DE QUALQUER TEMPESTADE.ETÉREA NUVEM EXPANDINDO-SE INCESSANTEMENTE,  MESCLANDO SE À IMENSURÁVEL LUMINOSIDADE DO UNIVERSO...



(obs. PROIBIDA A REPRODUÇÃO EM TODO OU EM PARTE SEM AUTORIZAÇÃO DO AUTOR, OBRA PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS DEFINIDOS EM LEI.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário